Não consigo cadastrar produto
Erro: [Amazon] Você não pode criar novos ASINs para a marca Genérica. Se você acredita que o produto que deseja vender não está atualmente no catálogo da Amazon e deve ser adicionado como um novo ASIN, copie e cole o seguinte URL em uma janela separada e preencha o formulário: ****
Não consigo cadastrar produto
Erro: [Amazon] Você não pode criar novos ASINs para a marca Genérica. Se você acredita que o produto que deseja vender não está atualmente no catálogo da Amazon e deve ser adicionado como um novo ASIN, copie e cole o seguinte URL em uma janela separada e preencha o formulário: ****
5 respostas
Seller_CH31TN8wDn8FI
você conseguiu arrumar o meu esta com o mesmo problema.
Seller_70QkdVvsRHHNI
Me parece a grafia... Creio que não seja "Genérica" e sim "Generico".
Como o sistema recebe apenas a marca "Generico" , quando você escreve algo diferente, mesmo que seja apenas uma vogal ou assento, ele entende que é uma marca nova chamada Genérica e impede que você crie com essa marca.
Me parece isso.
Tenta mudar a grafia para "Generico", pesquise em outros produtos na amazon, se usa-se com assento ou sem, no masculino ou feminino e coloque exatamente igual.
Seller_GZXO5fGFBi9bX
Olá!
A maioria dos problemas de cadastro da Amazon são relacionados ao EAN/GTIN. Se você estiver cadastrando um produto que tem EAN de uma marca existente, precisa colocar o nome da marca corretamente, pois eles fazem match por ean/gtin.
Se não, oque você poderia fazer é colocar que vc não tem um ID de produto e solicitar uma isenção de EAN. Dessa forma, acredito que vc conseguiria cadastrar sem marca.