COMPRA FAKE!!!
Quais acoes cabíveis a Amazon do Brasil toma contra um possivel concorrente que achou que comprando o numero exato do meu estoque, me tiraria da briga pelo BUYBOX? Acredito que caso isso seja comprovado a ligacao de um concorrente direto em tal produto, uma possivel exclusao do concorrente da plataforma da AMAZON seria cabível, correto?
Algum moderador da @amazon pode me auxiliar? Obrigado
COMPRA FAKE!!!
Quais acoes cabíveis a Amazon do Brasil toma contra um possivel concorrente que achou que comprando o numero exato do meu estoque, me tiraria da briga pelo BUYBOX? Acredito que caso isso seja comprovado a ligacao de um concorrente direto em tal produto, uma possivel exclusao do concorrente da plataforma da AMAZON seria cabível, correto?
Algum moderador da @amazon pode me auxiliar? Obrigado
1 resposta
Ezra_Amazon
Oi @Eros_toys
Entendo como essa situação pode ser preocupante. Para denunciar esse tipo de abuso, você pode utilizar o formulário disponível neste link: Denunciar abuso.
Basta selecionar a opção "Outra conta de vendedor está tentando prejudicar minha empresa". Esse formulário é destinado a casos em que outra conta de vendedor está criando pedidos dos seus produtos com a intenção de bloquear seu estoque.
Obrigada, Ezra