Amazon cobrando tarifas antecipas e liberando pagamentos apenas depois, deixando o saldo negativo na conta
Prezados a amazon esta praticando algo que é simplesmente horrivel para os selleres, eles agora estão retendo os pagamento porém estão cobrando as tarifas antecipadas, dessa forma esta deixando saldo negativo na conta dos vendedores senndo que na verdade temos saldo muito positivo. A conta mastercadr esta com saldo negativo, mas em boletos e visa estamos muito positivo, a politica da amazon é desastrosa. Ainda não consegui entender qual a logica, pois com esses pagamentos atrasados não conseguiremos repor o estoque, além disse com o saldo negativo corre o risco de bloquear os repasses.
Amazon cobrando tarifas antecipas e liberando pagamentos apenas depois, deixando o saldo negativo na conta
Prezados a amazon esta praticando algo que é simplesmente horrivel para os selleres, eles agora estão retendo os pagamento porém estão cobrando as tarifas antecipadas, dessa forma esta deixando saldo negativo na conta dos vendedores senndo que na verdade temos saldo muito positivo. A conta mastercadr esta com saldo negativo, mas em boletos e visa estamos muito positivo, a politica da amazon é desastrosa. Ainda não consegui entender qual a logica, pois com esses pagamentos atrasados não conseguiremos repor o estoque, além disse com o saldo negativo corre o risco de bloquear os repasses.
2 respostas
Seller_qNGjor19bPqtm
Simplesmente agora você vende vende e vende e nunca ve dinheiro na conta, essa nova forma esta prejudicial demais para os sellers, parece que trabalhamos pra caramba e nunca ve resultado, já pagamos mensalidade, uma comissão cara, taxa do DBA cara e agora tem q pagar comissao antecipada, simplesmente acaba com o capital de giro da empresa, agora ta essa patifaria de cobrar no cartao de credito, fora o suporte que simplesmente um L*XO, a amazon joga simplesmente ao seu proprio favor e q se f*da os sellers.
Larissa_Amazon
Olá @Seller_vwmuCNNHn0FUs,
Obrigado por compartilhar suas preocupações sobre as recentes mudanças nas políticas de comissão da Amazon.
Neste caso, se você tem mais dúvidas relacionadas a mudança nos pagamentos, pode deixar as perguntas aqui:
Veja seus pagamentos retidos no novo relatório de Transações adiadas
Se você quiser, pode fornecer o feedback enviando um e-mail para seller-payments-experience@amazon.com.
Obrigada pela compreensão,
Larissa.