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Seller_FLyxcJ85WXaor

Como lidar com uma avaliação mentirosa?

Como lidar com uma avaliação mentirosa? A Amazon conta a avaliação negativa e mentirosa e baixam nossa pontuação e não nos dá chance de rever.

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Tags:Autenticidade do produto, Estado da conta, Suporte ao vendedor
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Seller_SLZS21k9tUGGt
Em resposta à postagem de: Seller_FLyxcJ85WXaor

Se a avaliação em geral não for sobre a loja, você pode tentar abrir um chamado na opção "Remoção de avaliações de clientes", tem alguns critérios para remoção da avaliação, porém já ajuda para impactar menos na pontuação.

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Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FLyxcJ85WXaor

Olá @Seller_FLyxcJ85WXaor,

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Seller_FLyxcJ85WXaor
Como lidar com uma avaliação mentirosa?
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Como regra geral, a Amazon não remove avaliações de clientes, mesmo que sejam injustas ou que o problema tenha sido resolvido.

Para obter mais informações sobre como resolver e responder a avaliações de clientes, acesse a página Sobre o Gerenciador de avaliações.

Entretanto há algumas situações em que a Amazon remove ou risca avaliações de clientes. Nesses casos, se sua solicitação for concedida, o impacto da avaliação será removido de sua classificação de avaliações e, por consequência, de seu Índice de pedidos com problemas.

A Amazon removerá avaliações apenas nos seguintes casos:

· A avaliação inclui termos normalmente considerados obscenos ou profanos.

· A avaliação inclui informações de identificação pessoal específicas do vendedor, como endereços de e-mail, nomes completos ou números de telefone.

· O comentário inteiro é uma avaliação do produto.

Se o comentário contiver uma avaliação do produto e do seu serviço, não removeremos a avaliação. 

A Amazon riscará o texto da avaliação nos seguintes casos:

· O comentário inteiro se refere ao serviço de envio ou ao atendimento ao cliente relacionado a um pedido do programa FBA - Logística da Amazon. As avaliações analisadas e determinadas como relacionadas explicitamente ao serviço de envio e ao atendimento ao cliente referente a um pedido do programa FBA - Logística da Amazon não serão removidas, mas será incluída a seguinte afirmação na classificação do cliente:

· Este produto foi enviado com o programa FBA - Logística da Amazon, e assumimos a responsabilidade pela experiência de logística neste caso.

Sugerimos que você trabalhe em conjunto com os clientes para resolver as avaliações negativas. A partir da data de envio da avaliação, os clientes têm até 60 dias corridos para atualizar as avaliações que fizeram sobre uma compra. Isso é possível apenas uma vez por transação.

Se você acredita que a avaliação que recebeu atende a qualquer um dos critérios para remoção contidos acima, use a opção Fale conosco para solicitar a remoção. Para obter mais informações, acesse Sobre o Gerenciador de avaliações.

Nota: Solicitações de remoção devem ser feitas em até 90 dias após o envio da avaliação. O sistema impede a remoção de avaliações após esse período.

Caso você tenha outras dúvidas sobre o tópico desse post, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

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Seller_GAv6aGTUYww70
Em resposta à postagem de: Seller_FLyxcJ85WXaor

É só criar um anúncio novo. Porém, todas as avaliações positivas serão perdidas com isso.

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Seller_FLyxcJ85WXaor

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Como regra geral, a Amazon não remove avaliações de clientes, mesmo que sejam injustas ou que o problema tenha sido resolvido.

Para obter mais informações sobre como resolver e responder a avaliações de clientes, acesse a página Sobre o Gerenciador de avaliações.

Entretanto há algumas situações em que a Amazon remove ou risca avaliações de clientes. Nesses casos, se sua solicitação for concedida, o impacto da avaliação será removido de sua classificação de avaliações e, por consequência, de seu Índice de pedidos com problemas.

A Amazon removerá avaliações apenas nos seguintes casos:

· A avaliação inclui termos normalmente considerados obscenos ou profanos.

· A avaliação inclui informações de identificação pessoal específicas do vendedor, como endereços de e-mail, nomes completos ou números de telefone.

· O comentário inteiro é uma avaliação do produto.

Se o comentário contiver uma avaliação do produto e do seu serviço, não removeremos a avaliação. 

A Amazon riscará o texto da avaliação nos seguintes casos:

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· Este produto foi enviado com o programa FBA - Logística da Amazon, e assumimos a responsabilidade pela experiência de logística neste caso.

Sugerimos que você trabalhe em conjunto com os clientes para resolver as avaliações negativas. A partir da data de envio da avaliação, os clientes têm até 60 dias corridos para atualizar as avaliações que fizeram sobre uma compra. Isso é possível apenas uma vez por transação.

Se você acredita que a avaliação que recebeu atende a qualquer um dos critérios para remoção contidos acima, use a opção Fale conosco para solicitar a remoção. Para obter mais informações, acesse Sobre o Gerenciador de avaliações.

Nota: Solicitações de remoção devem ser feitas em até 90 dias após o envio da avaliação. O sistema impede a remoção de avaliações após esse período.

Caso você tenha outras dúvidas sobre o tópico desse post, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

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