Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_qzyBpu3q9M7tf

Cancelamento

precisei cancelar 4 pedidos pq o fornecedor não estava mais fazendo drop. estou com a conta em risco.alguém sabe oq devo fazer pra resolver?

82 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
01
Responder
user profile
Seller_qzyBpu3q9M7tf

Cancelamento

precisei cancelar 4 pedidos pq o fornecedor não estava mais fazendo drop. estou com a conta em risco.alguém sabe oq devo fazer pra resolver?

Tags:Estado da conta
01
82 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_qzyBpu3q9M7tf

Olá @Seller_qzyBpu3q9M7tf,

Obrigada por utilizar o fórum do vendedor para tirar suas dúvidas sobre cancelamentos de pedidos devido à falta de estoque.

user profile
Seller_qzyBpu3q9M7tf
precisei cancelar 4 pedidos pq o fornecedor não estava mais fazendo drop.
Ver post

A política de cancelamentos da Amazon, diz que se o cancelamento for iniciado pelo vendedor, pelos motivos de falta de estoque, impossibilidade de entrega no endereço fornecido pelo cliente e ausência de resposta do cliente, o cancelamento afetará negativamente o índice de cancelamento.

user profile
Seller_qzyBpu3q9M7tf
estou com a conta em risco.alguém sabe oq devo fazer pra resolver?
Ver post

Como você mencionou que sua conta se encontra em risco de desativação, recomendo que você entre em contato com a Equipe da Saúde da Conta utilizando o link de “Ligue para mim agora” no seu painel do Estado da Conta das 8:00h às 18:30h, horário de Brasília (GMT-3).

Você pode encontrar mais informações sobre a política de cancelamento acessando as páginas Índice de cancelamento (CR) e Cancelamentos de pedidos.

Espero ter fornecido a ajuda necessária e caso você tenha dúvidas adicionais não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_qzyBpu3q9M7tf

Cancelamento

precisei cancelar 4 pedidos pq o fornecedor não estava mais fazendo drop. estou com a conta em risco.alguém sabe oq devo fazer pra resolver?

82 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
01
Responder
user profile
Seller_qzyBpu3q9M7tf

Cancelamento

precisei cancelar 4 pedidos pq o fornecedor não estava mais fazendo drop. estou com a conta em risco.alguém sabe oq devo fazer pra resolver?

Tags:Estado da conta
01
82 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Cancelamento

de Seller_qzyBpu3q9M7tf

precisei cancelar 4 pedidos pq o fornecedor não estava mais fazendo drop. estou com a conta em risco.alguém sabe oq devo fazer pra resolver?

Tags:Estado da conta
01
82 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_qzyBpu3q9M7tf

Olá @Seller_qzyBpu3q9M7tf,

Obrigada por utilizar o fórum do vendedor para tirar suas dúvidas sobre cancelamentos de pedidos devido à falta de estoque.

user profile
Seller_qzyBpu3q9M7tf
precisei cancelar 4 pedidos pq o fornecedor não estava mais fazendo drop.
Ver post

A política de cancelamentos da Amazon, diz que se o cancelamento for iniciado pelo vendedor, pelos motivos de falta de estoque, impossibilidade de entrega no endereço fornecido pelo cliente e ausência de resposta do cliente, o cancelamento afetará negativamente o índice de cancelamento.

user profile
Seller_qzyBpu3q9M7tf
estou com a conta em risco.alguém sabe oq devo fazer pra resolver?
Ver post

Como você mencionou que sua conta se encontra em risco de desativação, recomendo que você entre em contato com a Equipe da Saúde da Conta utilizando o link de “Ligue para mim agora” no seu painel do Estado da Conta das 8:00h às 18:30h, horário de Brasília (GMT-3).

Você pode encontrar mais informações sobre a política de cancelamento acessando as páginas Índice de cancelamento (CR) e Cancelamentos de pedidos.

Espero ter fornecido a ajuda necessária e caso você tenha dúvidas adicionais não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_qzyBpu3q9M7tf

Olá @Seller_qzyBpu3q9M7tf,

Obrigada por utilizar o fórum do vendedor para tirar suas dúvidas sobre cancelamentos de pedidos devido à falta de estoque.

user profile
Seller_qzyBpu3q9M7tf
precisei cancelar 4 pedidos pq o fornecedor não estava mais fazendo drop.
Ver post

A política de cancelamentos da Amazon, diz que se o cancelamento for iniciado pelo vendedor, pelos motivos de falta de estoque, impossibilidade de entrega no endereço fornecido pelo cliente e ausência de resposta do cliente, o cancelamento afetará negativamente o índice de cancelamento.

user profile
Seller_qzyBpu3q9M7tf
estou com a conta em risco.alguém sabe oq devo fazer pra resolver?
Ver post

Como você mencionou que sua conta se encontra em risco de desativação, recomendo que você entre em contato com a Equipe da Saúde da Conta utilizando o link de “Ligue para mim agora” no seu painel do Estado da Conta das 8:00h às 18:30h, horário de Brasília (GMT-3).

Você pode encontrar mais informações sobre a política de cancelamento acessando as páginas Índice de cancelamento (CR) e Cancelamentos de pedidos.

Espero ter fornecido a ajuda necessária e caso você tenha dúvidas adicionais não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_qzyBpu3q9M7tf

Olá @Seller_qzyBpu3q9M7tf,

Obrigada por utilizar o fórum do vendedor para tirar suas dúvidas sobre cancelamentos de pedidos devido à falta de estoque.

user profile
Seller_qzyBpu3q9M7tf
precisei cancelar 4 pedidos pq o fornecedor não estava mais fazendo drop.
Ver post

A política de cancelamentos da Amazon, diz que se o cancelamento for iniciado pelo vendedor, pelos motivos de falta de estoque, impossibilidade de entrega no endereço fornecido pelo cliente e ausência de resposta do cliente, o cancelamento afetará negativamente o índice de cancelamento.

user profile
Seller_qzyBpu3q9M7tf
estou com a conta em risco.alguém sabe oq devo fazer pra resolver?
Ver post

Como você mencionou que sua conta se encontra em risco de desativação, recomendo que você entre em contato com a Equipe da Saúde da Conta utilizando o link de “Ligue para mim agora” no seu painel do Estado da Conta das 8:00h às 18:30h, horário de Brasília (GMT-3).

Você pode encontrar mais informações sobre a política de cancelamento acessando as páginas Índice de cancelamento (CR) e Cancelamentos de pedidos.

Espero ter fornecido a ajuda necessária e caso você tenha dúvidas adicionais não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.