Nesta página você irá encontrar o processo de registro e os documentos necessários para criar sua conta de vendedor.
Etapa 1: prepare os seguintes documentos
Para que possamos manter um site confiável para clientes e parceiros de vendas, precisamos de provas adicionais para as informações fornecidas durante o registro. Os documentos que solicitamos para verificação de identidade são:
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Uma identidade oficial da pessoa que detém a conta (deve coincidir com o nome no cartão de crédito ou débito). Pode ser:
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RG ou CPF
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Passaporte
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Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
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Número CNPJ da empresa ou pessoa física.
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Comprovante de endereço, como extrato bancário ou fatura de cartão de crédito emitida nos últimos três meses. O documento deve:
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corresponder ao método de depósito a ser informado.
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ser endereçado ao mesmo endereço informado como endereço comercial.
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ser endereçado ao mesmo nome da pessoa que se registrou.
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ser o documento inteiro, e não apenas a primeira página.
Pode ser solicitado um comprovante de endereço adicional de um serviço fixo (telefone, internet, água ou eletricidade), que não deve ter mais de 90 dias.
Nota: Todos os documentos devem ser totalmente legíveis, em cores e em formato PDF.
Etapa 2: preencher todas as informações solicitadas
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Seu nome: nome da pessoa que gerenciará a conta. Lembre-se de que no processo de verificação de identidade você precisa fornecer uma identificação para essa pessoa.
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E-mail: endereço de e-mail que você usa para acessar sua conta de vendedor.
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Senha: senha que você usa para acessar sua conta de vendedor.
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razão social: nome da empresa ou nome completo, caso você seja uma pessoa física.
Etapa 3: preencha as informações sobre você
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País, data de nascimento e comprovante de identidade.
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Endereço postal: Lembre-se de que este endereço deve coincidir com o que você usará no extrato bancário para verificação de identidade.
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Um número celular para verificação instantânea do telefone. Para verificação do telefone, você pode receber uma chamada de voz ou uma mensagem de texto:
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Aguarde até receber a chamada ou mensagem de texto com o código PIN.
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Insira o código PIN de uso único.
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Clique em “Confirmar”.
Etapa 4: informe suas informações de cobrança
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Cartão de crédito: adicione o número de seu cartão de crédito, a data de validade e o nome nele impresso.
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Endereço de cobrança: adicione a rua, o número, a cidade, o estado e o CEP.
Etapa 5: preencha as informações da loja
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Nome da loja: adicione o nome da loja.
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Responda às perguntas a seguir com Sim ou Não.
Etapa 6: verificação de identidade
Nota: Antes de ativar sua conta de vendedor, você deve passar por um processo de verificação de identidade.
Faça upload das cópias dos documentos e aguarde a verificação. Os documentos devem ser:
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Coloridos e em alta qualidade
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Imagens digitalizada ou fotos do celular (com fundo branco)
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Até 10 MB em tamanho
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A página inteira ou ambos os lados, quando aplicável
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Em um desses formatos: gif, png, jpg, pdf ou docx
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Em inglês
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Na vertical
Documentos de identidade nacionais do Brasil:
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RG ou CPF
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Passaporte
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Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
Extrato bancário:
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Ele deve ser o extrato da conta original e completo (todas as páginas, e não apenas a primeira página).
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Se você fizer qualquer tipo de corte ou cobrir valores, o documento será rejeitado.
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Ele deve estar no nome do contato principal da conta.
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O endereço deve coincidir com seu endereço comercial.
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Não pode ter mais de três meses.
Se você já enviou seus documentos
O processo de análise pode levar até dois dias úteis a partir do momento em que recebemos seus documentos. Enviaremos o resultado por e-mail assim que o processo for concluído.
Nota: Você terá acesso ao Seller Central assim que sua conta for verificada.
Importante: Rejeitamos documentos quando não podemos verificá-los ou quando eles não atendem aos nossos critérios. A decisão de aprovar ou rejeitar um documento é definitiva e não pode ser contestada, embora você possa refazer a solicitação com uma nova conta.