Sim. Você pode enviar um desconto para agendamento, mesmo que haja alguns produtos que ainda não são válidos. Observe que somente os produtos com status Pronto para enviar e Pronto para excluir serão enviados. Você pode voltar à página Revisar para alterar ou excluir os produtos inválidos.
Isso significa que o Desconto exclusivo do Prime para o produto foi temporariamente removido. No momento do envio, e mesmo após o envio, verificamos periodicamente se os produtos em que um desconto é oferecido atendem ou continuam atendendo aos critérios de qualificação. A supressão do desconto indica que seu produto parou de atender a um ou mais critérios de qualificação para o desconto exclusivo do Prime. O Desconto exclusivo do Prime para seu produto será reativado automaticamente se uma verificação posterior encontrar que seu produto suprimido atende aos critérios de qualificação novamente.
No momento do envio de um desconto e, posteriormente, verificamos periodicamente se os produtos em que um desconto é oferecido atendem ou continuam atendendo aos critérios de qualificação. O desconto em um produto que não atenda aos critérios de qualificação será suprimido.
Não há tarifa para oferecer um Desconto exclusivo do Prime.
O desconto exclusivo do Prime pode ser configurado como porcentagem de desconto ou valor de desconto. Você pode fornecer o preço mínimo com desconto mínimo para cada produto.
Sempre às 12:00 da manhã, horário padrão local do país, na data de início. Se a data de início for hoje, o desconto pode levar até 120 minutos para ser ativo.
O desconto exclusivo do Prime pode levar até duas horas para ser propagado. Se você não encontrar o desconto mesmo depois de duas horas após a hora de início, então:
Verifique a seção Mais opções de compra do código ASIN. Se você não encontrar seu desconto em Mais opções de compra e o código SKU não tiver um Preço de venda ativo, o desconto no código SKU pode ter sido suprimido por outros motivos. Acesse o Desconto exclusivo do Prime no Seller Central para obter mais detalhes.
Criar diversas promoções e descontos para o mesmo produto pode resultar na combinação dos clientes com descontos significativos. Revise seus produtos cuidadosamente antes de agendar.
Você pode alterar um desconto ou remover ou adicionar produtos a um desconto. Para obter mais informações, consulte os detalhes aqui.
O preço com desconto do produto afetado será ajustado automaticamente pela porcentagem de desconto ou valor de desconto que você indicou ao agendar o desconto. Se o preço ajustado resultante estiver abaixo do preço mínimo com desconto que você mencionou ao programar, o Desconto exclusivo do Prime será suprimido. A oferta regular de seu produto não será impactada.
O Desconto exclusivo do Prime para seu produto será reativado automaticamente se uma verificação posterior encontrar que seu produto suprimido atende aos critérios de qualificação novamente. Separadamente, você pode alterar os detalhes do produto para corrigir qualquer problema que tenha desencadeado a supressão.
Você pode saber o status dos descontos exclusivos do Prime salvos na página inicial de Descontos exclusivos do Prime no Seller Central. Seu desconto terá um dos três status abaixo:
Para fazer download de um relatório, acesse a seção Desconto exclusivo do Prime no Seller Central. Escolha Fazer download do relatório, em Exibir detalhes, na célula de ação correspondente ao desconto para o qual você deseja fazer download do relatório.
O desconto sobre o produto será suprimido 2 horas antes do início da Oferta Relâmpago. Pode levar até uma hora após o término da Oferta Relâmpago para que o produto seja reativado. Observe que executar um Desconto exclusivo do Prime afetará o preço máximo da oferta especial das Ofertas Relâmpago de um produto.
Promoções normais ou cupom acumularão sobre o Desconto exclusivo do Prime. Ou seja, o Desconto exclusivo do Prime será combinado com uma promoção ou cupom sobrepostas.
Não, você não poderá adicionar os produtos. Você poderá alterar os descontos já enviados.