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Este artigo se aplica a vendas em: Brasil

Agradecemos por seu contato com o Suporte ao parceiro de vendas

O objetivo da equipe de Suporte ao parceiro de vendas da Amazon é resolver as dúvidas ou os problemas de vendedores o mais rápido possível. Casos duplicados sobre o mesmo problema não são permitidos pois isso prejudica nossa capacidade de atender nossos vendedores corretamente.

Se o seu problema exigir atenção imediata, sinalize o caso como Urgente para o agente de Suporte ao parceiro de vendas. Se você acredita que um caso existente não foi processado de acordo com as políticas da Amazon, recorra do caso, reabrindo-o dentro do período de reabertura, usando seu registro de casos.

As seguintes ações de caso duplicado caso não são permitidas:

  • Novo caso buscando um resultado diferente do determinado sobre um caso existente
  • Novo caso solicitando a atualização do status de um caso existente
  • Novo caso tratando de um subconjunto do problema abordado em um caso existente
  • Novo caso para reabordar um problema abordado associando-o a um novo problema
  • Abra um caso por problema. Temos várias equipes, e elas resolverão seu problema com mais eficiência se cada uma receber seu próprio contato sobre um problema específico.

A Amazon pode não lidar com quaisquer casos duplicados resolvidos após o período de reabertura. Se detectarmos casos duplicados, a Amazon poderá limitar sua capacidade de reabrir casos ou de indicar novos casos.

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