Vender na Amazon Acessar
Este artigo se aplica a vendas em: Brasil

Pagamento pendente no Seller Central

Aqui estão os motivos mais comuns para o pagamento aparecer como pendente:

  • Fundos são mostrados como indisponíveis para pagamento pois estão na reserva para que você tenha dinheiro suficiente para arcar com possíveis devoluções ou reivindicações da Garantia de compra segura de A a Z. Essa é uma parte normal do processo de vender na Amazon.
  • Conta bancária ou informações de cartão de crédito estão ausentes ou são inválidas. As duas são necessárias para iniciar um pagamento, por isso se assegure de que ambas estão atualizadas em suas configurações de conta.
  • A conta estava com saldo negativo ou zerado no momento do pagamento. Isso pode acontecer por causa das tarifas de venda ou reembolsos de produtos. Podemos cobrar seu cartão de crédito para cobrir as tarifas de venda neste caso.
  • O envio de um pedido não foi confirmado.

Para o programa Enviado pela Amazon, o motivo "O envio de um pedido não foi confirmado" é o mais comum: mesmo quando o pagamento é aprovado, ele aparecerá como PENDENTE no Seller Central. É necessário enviar o produto pelo Seller Flex para alterar o status para PAGAMENTO APROVADO.

Sempre que um envio está disponível para processamento, significa que o pagamento já foi aprovado e o pedido pode ser processado.

Faça login para usar a ferramenta e obter ajuda personalizada (requer um navegador para desktop). Acessar


Alcance centenas de milhões de clientes

Comece a vender na Amazon


© 1999-2022, Amazon.com, Inc. or its affiliates