Vender na Amazon Acessar
Este artigo se aplica a vendas em: Brasil

Perguntas frequentes sobre como gerenciar pedidos

O que devo fazer se vender um produto e ele for comprado novamente?

Os vendedores devem manter o inventário constantemente atualizado. Sendo assim, ocasionalmente você enfrentará uma situação em que um produto fique esgotado. Se isso ocorrer, reembolse o cliente imediatamente. Você pode incluir uma nota para o cliente ao iniciar o reembolso para informá-lo do que aconteceu. Veja mais informações sobre reembolso de pedidos.

O que significa quando uma venda fica pendente?

Após o cliente iniciar um pedido, tentamos efetuar a cobrança no cartão de crédito dele. Durante esse período, antes da cobrança no cartão, a venda fica com status pendente. A maioria dos produtos fica com status pendente por um breve período de tempo, normalmente alguns minutos.

Posso esperar até que o dinheiro esteja em minha conta para enviar o produto?

Quando enviamos a você o e-mail Vendido, envie agora, garantimos que o dinheiro está em sua conta de Pagamentos. Envie o produto em até dois dias úteis após a venda. Não espere até o dinheiro entrar na sua conta bancária.


Perguntas frequentes sobre como gerenciar pedidos


Faça login para usar a ferramenta e obter ajuda personalizada (requer um navegador para desktop). Acessar


Alcance centenas de milhões de clientes

Comece a vender na Amazon


© 1999-2022, Amazon.com, Inc. or its affiliates