Devoluções de produtos sem Código de barras de devolução (RMA) no FBA - Logística da Amazon
Às vezes você pode receber produtos devolvidos sem autorização de devolução (ADM) dentro do pacote. Todos os produtos devolvidos devem ser processados no C-returns App. Sugerimos que você faça o seguinte caso receba uma devolução sem a RMA:
Devoluções sem RMA, mas com a Nota Fiscal Eletrônica (Nfe) disponível
Encontre a ID do pedido na seção "informações adicionais" da fatura.
Insira a ID do pedido no campo RMA para processar a devolução no C-returns App.
Devoluções sem RMA, mas ainda com a etiqueta de envio da Amazon na caixa
Encontre a ID da remessa no código de barras localizado na parte inferior da etiqueta de envio.
Insira a ID da remessa no campo RMA para processar a devolução no C-returns App.
Devoluções sem RMA e sem NFe
Encontre o código de autorização de postagem dos Correios no pacote devolvido.
Insira o código de autorização de postagem (com exceção do último dígito) no campo RMA para processar a devolução no C-returns App (exemplo: se o código de autorização de postagem for 123456789, insira 12345678).
Nota: Se ainda assim você estiver com problemas para processar uma devolução, entre em contato com o Suporte ao vendedor em Fale conosco > Enviado pela Amazon > Outro problema. Não se esqueça de incluir as informações do remetente disponíveis na etiqueta da embalagem ou uma imagem da etiqueta.
Faça login para usar a ferramenta e obter ajuda personalizada (requer um navegador para desktop).
Acessar