Vender na Amazon Acessar
Este artigo se aplica a vendas em: Brasil

Pesquisar pedidos

Na ferramenta Gerenciar pedidos, é possível pesquisar os pedidos usando os seguintes filtros:

Número de rastreamento O número de rastreamento da transportadora para o pacote.
ASIN Número de identificação padrão da Amazon. Identifica um produto no nosso catálogo.
E-mail do cliente Endereço derivado da Amazon, visível no formulário de contato do cliente.
ID da oferta Valor derivado da Amazon para identificar uma oferta.
SKU Unidade de manutenção de estoque.

Identificador do produto.

ID do pedido Identificador exclusivo, criado pela Amazon, para um pedido.
Nome do produto O título que você criou para o produto.
Enviado por Método de envio, seja pelo programa Enviado pela Amazon ou a Logística pelo vendedor.
Status do pedido Inclui pedidos Pendentes, com Envio atrasado, Enviados, Cancelados e Todos.
Período Os pedidos criados no intervalo de dias selecionado.
Nota: Os pedidos permanecem disponíveis na página Gerenciar pedidos por até 365 dias. Se precisar de informações sobre pedidos mais antigos, entre em contato com o Suporte ao vendedor.
Canal de vendas

Pedidos feitos através de um site da Amazon, como Amazon.com ou Amazon.ca.

Nota: Essa opção de filtragem será exibida apenas se você vender em vários canais usando uma única conta de vendedor.

Configurações de pesquisa padrão

A configuração de pesquisa padrão envolve todos os pedidos feitos nos últimos sete dias. Você pode criar e salvar sua própria configuração de pesquisa padrão; assim, cada vez que retornar à página, a lista de pedidos exibirá os mesmos resultados.

Para salvar, excluir ou substituir uma configuração de pesquisa padrão, siga as instruções correspondentes:

Salvar Para salvar uma pesquisa que você deseja usar regularmente, marque Tornar esta a minha visualização de pedido padrão, abaixo das configurações de pesquisa.
Excluir Para excluir uma pesquisa salva, clique em Limpar todos os filtros. O padrão retornará todos os pedidos feitos nos últimos sete dias.
Substituir Para substituir uma pesquisa salva, primeiro crie uma nova pesquisa e, em seguida, na página de resultados, marque Tornar esta a minha visualização de pedido padrão.

Pesquisa básica

Para localizar os pedidos usando os recursos básicos de Pesquisa, siga estas etapas:


  1. Selecione um filtro de pesquisa na primeira lista suspensa.
  2. Dependendo da sua seleção na Etapa 1, na segunda caixa, selecione um valor na lista suspensa ou insira palavras-chave na caixa de texto.
    Importante: As IDs de pedidos devem ser inseridas no formato 000-1234567-1234567. Caso contrário, você receberá uma mensagem de erro: ID do pedido não encontrada.
  3. Quando disponível, na terceira caixa, selecione um período na lista suspensa.
  4. Clique em Pesquisar. Os critérios de pesquisa são resumidos acima da lista de pedidos.

Pesquisa avançada

Use a Pesquisa avançada para realizar uma pesquisa mais detalhada:


  1. Clique em Pesquisa avançada.
  2. Escolha qualquer combinação das seguintes opções de pesquisa:
    Opção Descrição
    Pesquisar: Selecione um valor na lista suspensa e insira as palavras-chave apropriadas na caixa de texto.
    Importante: As IDs de pedidos devem ser inseridas no formato 000-1234567-1234567. Caso contrário, você receberá uma mensagem de erro: ID do pedido não encontrada.
    Data: Selecione Data do pedido ou Data de envio prevista. As opções de período variam dependendo do valor selecionado para a data.
    Nota: Os pedidos permanecem disponíveis na página Gerenciar pedidos por até 365 dias. Se precisar de informações sobre pedidos mais antigos, entre em contato com o Suporte ao vendedor.
    Status do pedido: As opções variam dependendo do valor selecionado para a data.
    Enviado por: Método de envio: logística pelo vendedor, Envio pela Amazon ou ambos.
    Canal de vendas: Comprado no site da Amazon.
    Nota: Essa opção de pesquisa avançada será exibida apenas se você vender em vários canais usando uma única conta de vendedor.
    Classificar por: Ordem em que os resultados são classificados.
Faça login para usar a ferramenta e obter ajuda personalizada (requer um navegador para desktop). Acessar


Alcance centenas de milhões de clientes

Comece a vender na Amazon


© 1999-2022, Amazon.com, Inc. or its affiliates