Para pedidos com envio pelo vendedor, oferecemos um número de telefone para você se conectar ao cliente durante o período de envio. Depois que a entrega for concluída, esse número de telefone deixará de se conectar ao cliente. Para mais informações, acesse Atividades e ações proibidas para o vendedor.
Você também pode se comunicar com clientes por meio de mensagens, clicando no nome do cliente no pedido.
Confirme o envio do pedido com a Amazon até sete dias úteis após “enviar até [data]”. Caso contrário, a Amazon cancelará o pedido automaticamente e você não receberá o pagamento, mesmo se já o tiver enviado.
Quando você confirma o envio até de um item de um pedido, cobramos o pedido inteiro do cliente.Se o pedido inteiro não estiver confirmado, você verá o status “Envio atrasado” na página Gerenciar pedidos e uma mensagem de aviso na página inicial da sua conta de vendedor. Isso aparecerá mesmo que você tenha reembolsado os outros itens do pedido.
Nota: Para informações sobre como publicar seus produtos, acesse Gerenciar inventário. Para mais informações sobre a página Gerenciar pedidos, clique nos links a seguir.