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Este artigo se aplica a vendas em: Brasil

Perguntas frequentes e soluções de problemas do Conteúdo A+

Por que recebi um erro informando que meu código ASIN não foi reconhecido como parte da minha marca?

Esta mensagem significa que o código ASIN não está sendo mapeado corretamente para sua marca. Isso geralmente é causado por dados de oferta imprecisos no código ASIN, que você pode arrumar editando. Os dados que normalmente precisam ser atualizados são:

  1. Incompatibilidade de nome da marca: O nome da marca listado no código ASIN não corresponde ao nome da marca aprovado pelo Cadastro de Marcas da Amazon. Eles precisam corresponder 100%. Adicionar espaços ou hifens levará a uma incompatibilidade.
    Nota: O nome da marca reconhece minúsculas e maiúsculas.
  2. GTIN ou atributo-chave impreciso. Os dados da oferta do código ASIN devem incluir um GTIN (UPC, EAN, JAN) correto e consistente com sua marca. Os atributos-chave/GTIN mais comuns são:
    • UPC
    • Número da peça
    • Número do modelo
    • Número do modelo
    • Número de catálogo
  3. Categorização: A categoria tipo de produto que corresponde ao tipo definido para o código ASIN deve ser selecionada nos detalhes da oferta.

Se você ainda receber esse erro depois de ter verificado esses dados, entre em contato com o Cadastro de Marcas da Amazon para obter assistência.

Recebi uma mensagem de erro informando que um código ASIN tem uma contribuição de varejo. Por que isso acontece?

Esta mensagem significa que o código ASIN já tem Conteúdo A+ informado por um fornecedor de varejo na Amazon. No momento, não é possível dar acesso para adicionar Conteúdo A+ a esses códigos ASIN.

Por que estou recebendo um erro que me diz para “Remover as seguintes palavras-chave do seu conteúdo antes de enviar”?

Todo o texto inserido no Conteúdo A+, inclusive nas caixas de texto, palavras-chave de imagem e como texto incorporado em imagens, está sujeito a revisão e validação automatizada e manual em relação a uma lista de palavras-chave proibidas e palavras-chave que podem ser proibidas em determinados contextos. Quando os sistemas de Conteúdo A+ detectam uma ou mais palavras-chave proibidas em seu conteúdo, eles impedirão que você envie até que as palavras sejam removidas. Pesquise suas caixas de texto, palavras-chave de imagens e textos incorporados em suas imagens por palavras-chave usadas durante o upload das imagens dos seus produto. Remova o texto e reenvie, clicando em Visualizar > Enviar.

O que devo fazer se aparecer um aviso para “reduzir o tamanho em KB” quando visualizo meu conteúdo?

Nosso sistema tem um limite máximo de tamanho para o conteúdo que você envia. Este é um requisito do sistema que não pode ser ignorado. Portanto, você deve corrigi-lo antes de enviar. Se você receber esse erro, provavelmente será necessário reduzir o tamanho do arquivo das imagens que você tentou carregar ou reduzir o número de imagens adicionadas. Todos os modelos podem ter conteúdo adicionado a cada campo e permanecerem dentro do limite se você ajustar o tamanho do arquivo de imagem corretamente.

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