Esta mensagem significa que o código ASIN não está sendo mapeado corretamente para sua marca. Isso geralmente é causado por dados de oferta imprecisos no código ASIN, que você pode arrumar editando. Os dados que normalmente precisam ser atualizados são:
Se você ainda receber esse erro depois de ter verificado esses dados, entre em contato com o Cadastro de Marcas da Amazon para obter assistência.
Esta mensagem significa que o código ASIN já tem Conteúdo A+ informado por um fornecedor de varejo na Amazon. No momento, não é possível dar acesso para adicionar Conteúdo A+ a esses códigos ASIN.
Todo o texto inserido no Conteúdo A+, inclusive nas caixas de texto, palavras-chave de imagem e como texto incorporado em imagens, está sujeito a revisão e validação automatizada e manual em relação a uma lista de palavras-chave proibidas e palavras-chave que podem ser proibidas em determinados contextos. Quando os sistemas de Conteúdo A+ detectam uma ou mais palavras-chave proibidas em seu conteúdo, eles impedirão que você envie até que as palavras sejam removidas. Pesquise suas caixas de texto, palavras-chave de imagens e textos incorporados em suas imagens por palavras-chave usadas durante o upload das imagens dos seus produto. Remova o texto e reenvie, clicando em Visualizar > Enviar.
Nosso sistema tem um limite máximo de tamanho para o conteúdo que você envia. Este é um requisito do sistema que não pode ser ignorado. Portanto, você deve corrigi-lo antes de enviar. Se você receber esse erro, provavelmente será necessário reduzir o tamanho do arquivo das imagens que você tentou carregar ou reduzir o número de imagens adicionadas. Todos os modelos podem ter conteúdo adicionado a cada campo e permanecerem dentro do limite se você ajustar o tamanho do arquivo de imagem corretamente.