Vender na Amazon Acessar
Este artigo se aplica a vendas em: Brasil

Como lidar com avaliações de clientes para produtos enviados usando o Delivery by Amazon

Esta página contém informações sobre avaliações de clientes e como elas afetam você.

Os clientes podem deixar comentários para os vendedores sobre pedidos entregues usando o Delivery by Amazon da mesma forma como fazem para pedidos com envio pelo vendedor. Quando um comentário negativo está relacionado à entrega de envios pela Amazon, a avaliação negativa pode ser desconsiderada para não afetar suas métricas de desempenho. O comentário do cliente permanece com uma nota da Amazon que informa "Este item foi entregue pela Amazon e assumimos a responsabilidade pela experiência de entrega neste caso".

Quando um cliente não seleciona "Envio" como motivo do comentário negativo, mas o comentário inteiro está relacionado à entrega fornecida pela Amazon, você pode solicitar que a avaliação negativa seja desconsiderada. Analisaremos o comentário e se, de acordo com nosso critério, ele se aplicar exclusivamente à entrega fornecida pela Amazon, a avaliação negativa será advertida para que ela não afete suas métricas de desempenho. Entretanto, se determinarmos que parte do comentário se aplica à condição do seu produto conforme indicado na oferta (Novo, Usado etc.) ou ao atendimento que você prestou ou organizou para o cliente, o comentário e a avaliação negativa permanecerão inalterados. Use o formulário Fale conosco para solicitar a avaliação de um comentário negativo.

Faça login para usar a ferramenta e obter ajuda personalizada (requer um navegador para desktop). Acessar


Alcance centenas de milhões de clientes

Comece a vender na Amazon


© 1999-2022, Amazon.com, Inc. or its affiliates