Nesta página você aprenderá sobre a experiência de compra para um produto enviado pela Amazon.
A Amazon pretende oferecer uma excelente experiência de compra a todos os seus clientes. Essa experiência tem algumas diferenças importantes entre os produtos no programa Enviado pela Amazon e produtos com envio pelo vendedor.
Produtos com envio pela Amazon são qualificados para o envio expresso do Amazon Prime e frete grátis em pedidos qualificados. Quando os clientes da Amazon procuram produtos, eles frequentemente filtram as ofertas por Amazon Prime e por frete grátis, que muitas vezes são enviadas pela Amazon.
Os vendedores do FBA - Logística da Amazon podem alcançar rapidamente o status de qualificação para Oferta em destaque, que oferece vantagens de posicionamento para as ofertas deles na Amazon. Suas ofertas são qualificadas para competir pela Oferta em destaque, e ofertas que não conquistarem a posição de Oferta em destaque estarão qualificadas para posicionamento na caixa Mais opções de compra. Mais informações sobre o status de qualificado para a Oferta em destaque.
As informações de todas as ofertas permitem que os clientes classifiquem e filtrem ofertas. Independentemente do tipo de condição selecionada, a ordem de classificação padrão da oferta é crescente por preço + frete. Como os produtos com envio pela Amazon têm frete grátis, eles aparecerão acima das ofertas concorrentes com envio pelo vendedor e o mesmo preço de venda, mas maior custo de frete.
Depois que os clientes fazem as compras com envio pela Amazon, eles podem ter certeza de que a rede de logística de nível internacional da Amazon garantirá que os produtos cheguem no tempo de entrega ou antes. Se houver problemas, a equipe de alta qualidade do atendimento ao cliente da Amazon estará disponível para atender a todos os pedidos com envio pela Amazon.