Vender na Amazon Acessar
Este artigo se aplica a vendas em: Brasil

Requisitos para produtos do programa FBA - Logística da Amazon vendidos como novos

Para que o produto seja vendido como "Novo" na Amazon, ele deve chegar ao centro de distribuição em boas condições e sem defeitos.

O atendimento de alto nível ao cliente da Amazon depende da qualidade dos produtos que entregamos. Não somente os clientes serão beneficiados, como você também será. Por exemplo, se as caixas de envio externas chegarem ao centro de distribuição com danos visíveis, poderão ser rejeitadas.

Produtos listados como "Novo"

  • Itens vendidos como "Novo" precisam estar em condição completamente nova e sem uso.
  • Itens vendidos na condição "Novo" serão inspecionados e marcados como não comercializáveis se houver arranhões, raspões, amassados, desgastes, dobras, rasgos ou qualquer outro defeito além do que é considerado aceitável para um item novo.

Livros

Produtos destinados a venda como "Novo" não serão aceitos se chegarem nas seguintes condições:

Danificados por água

Danificados por água

Encadernações rasgadas ou arrancadas

Encadernações rasgadas ou arrancadas

Desgaste na prateleira

Desgaste na prateleira


Vinculado ou restitado pelo vendedor

Produtos de mídia

Produtos de mídia destinados a venda como "Novos" não serão aceitos se chegarem nas seguintes condições:

Embalagem deformada ou amassada

Embalagem deformada ou amassada

Sujo, manchado ou com marca d'água

Sujo, manchado ou com marca d'água

Capas rachadas ou quebradas

Capas rachadas ou quebradas

Produtos não pertencentes à categoria Mídia

Produtos não pertencentes à categoria Mídia destinados a venda como "Novo" não serão aceitos se chegarem nas seguintes condições:

Exigindo preparação, mas chegando sem preparação

Exigindo preparação, mas chegando sem preparação

Embalagem externa danificada

Embalagem externa danificada

Sujo

Sujo

Embalagem de varejo danificada ou ausente (como papel-filme ou embalagem plástica do tipo concha)

Embalagem de varejo danificada ou ausente (como papel-filme ou embalagem plástica do tipo concha)
Nota: Acesse a página de ajuda Requisitos de embalagem e preparação do programa FBA - Logística da Amazon para garantir que os itens não sejam danificados durante o transporte e possam ser recebidos com êxito nos centros de distribuição da Amazon.

Dependendo da causa, a maioria das transportadoras limita sua responsabilidade por danos ou perdas em trânsito. Se as unidades forem danificadas durante o transporte, recomendamos apresentar uma reclamação por danos junto à transportadora. A Amazon não se responsabiliza por danos durante o envio para nós.

Faça login para usar a ferramenta e obter ajuda personalizada (requer um navegador para desktop). Acessar


Alcance centenas de milhões de clientes

Comece a vender na Amazon


© 1999-2022, Amazon.com, Inc. or its affiliates