Ao encaminhar seu inventário para a Amazon para que esta faça o envio, você pode ter certeza de que ele será armazenado em um ambiente seguro.
Ao encaminhar seus envios para nossos centros de distribuição, é importante seguir nossos requisitos de preparação, embalagem e etiquetagem para que seus envios sejam recebidos com rapidez e precisão.
Armazenamos o inventário em massa ou em locais individuais para coleta. Os produtos de mídia são armazenados em prateleiras de tipo biblioteca em posições verticais, com empilhamento solto para evitar "desgaste na prateleira". Produtos especializados, como alimentos ou mercadorias de alto valor, podem ser colocados em áreas específicas seguras ou controladas do centro de distribuição, conforme apropriado. .
Se o inventário for danificado ou extraviado enquanto estiver sob o controle da Amazon (no centro de distribuição, durante a entrega para ou do cliente), você será reembolsado pelo inventário danificado ou perdido.
Assim que seu inventário for recebido em um centro de distribuição ou centro de recebimento, ele estará disponível para venda. A conciliação do inventário enviado pode levar até 21 dias. Você pode rastrear o status de seu envio em Envios em espera com o status até Em trânsito, Entregue, Registrado, Recebimento e, finalmente, Fechado. Durante o processo de recebimento, os códigos de barras dos produtos são digitalizados individualmente e inseridos no sistema de rastreamento, e as dimensões (até o 1/10' mais próximo) e o peso (até o 1/10 lb mais próximo) são capturados para fins de armazenamento e logística.
Antes de enviar seus produtos para a Amazon, certifique-se de analisar os Requisitos de inventário do programa FBA - Logística da Amazon e as Restrições de produtos do programa FBA - Logística da Amazon.