Vender na Amazon Acessar
Este artigo se aplica a vendas em: Brasil

Permissões de mensagens

Se você tem mais de uma pessoa em sua empresa lidando com a comunicação com clientes, pode aprovar ou bloquear seus endereços de e-mail para que se comuniquem com seus clientes usando a página Permissões de mensagens.
Nota: As mensagens de e-mail enviadas para seus clientes de qualquer endereço diferente do endereço de e-mail registrado da conta para o Sistema de comunicação entre cliente e vendedor ou de outro endereço de e-mail autorizado para a sua empresa serão rejeitadas. Essas mensagens de e-mail precisarão ser reenviadas depois de autorizar o endereço de e-mail.
A página Permissões de mensagens mostra o seguinte:
  • Endereços de e-mail das pessoas de sua empresa que têm acesso para enviar e-mails para seus cliente pelo Sistema de comunicação entre cliente e vendedor
  • Endereços de e-mail das pessoas que ainda não foram aprovadas ou foram bloqueadas para enviar mensagens aos clientes

Os endereços de e-mail podem ser aliases de e-mail pessoais, aliases de e-mail de grupo (por exemplo, o departamento de atendimento ao cliente da sua empresa).

Para adicionar outro endereço de e-mail autorizado, siga estas etapas:

  1. Acesse a página Permissões de mensagens.
  2. Clique em + Adicionar um endereço de e-mail abaixo da coluna E-mail.
  3. Insira o endereço de e-mail e selecione o status apropriado dentre as opções Aprovado, Bloqueado ou Excluir.
  4. Clique em Salvar.

Para alterar o status de um endereço de e-mail inserido antes, siga estas etapas:

  1. Acesse a página Permissões de mensagens.
  2. Clique em Alterar.
  3. Selecione o status do endereço de e-mail que você quer alterar dentre as três opções disponíveis.
  4. Clique em Salvar.

Faça login para usar a ferramenta e obter ajuda personalizada (requer um navegador para desktop). Acessar


Alcance centenas de milhões de clientes

Comece a vender na Amazon


© 1999-2022, Amazon.com, Inc. or its affiliates