Se você tem mais de uma pessoa em sua empresa lidando com a comunicação com clientes, pode aprovar ou bloquear seus endereços de e-mail para que se comuniquem com seus clientes usando a página
Permissões de mensagens.
Nota: As mensagens de e-mail enviadas para seus clientes de qualquer endereço diferente do endereço de e-mail registrado da conta para o Sistema de comunicação entre cliente e vendedor ou de outro endereço de e-mail autorizado para a sua empresa serão rejeitadas. Essas mensagens de e-mail precisarão ser reenviadas depois de autorizar o endereço de e-mail.
A página
Permissões de mensagens mostra
o seguinte:
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Endereços de e-mail das pessoas de sua empresa que têm acesso para enviar e-mails
para seus cliente pelo Sistema de comunicação entre cliente e vendedor
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Endereços de e-mail das pessoas que ainda não foram aprovadas ou foram bloqueadas
para enviar mensagens aos clientes
Os endereços de e-mail podem ser aliases de e-mail pessoais, aliases de e-mail
de grupo (por exemplo, o departamento de atendimento ao cliente da sua
empresa).
Para adicionar outro endereço de e-mail autorizado, siga estas
etapas:
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Acesse a página Permissões de mensagens.
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Clique em + Adicionar um endereço de e-mail abaixo da
coluna E-mail.
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Insira o endereço de e-mail e selecione o status apropriado dentre as opções
Aprovado, Bloqueado ou Excluir.
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Clique em Salvar.
Para alterar o status de um endereço de e-mail inserido antes, siga estas etapas:
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Acesse a página Permissões de mensagens.
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Clique em Alterar.
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Selecione o status do endereço de e-mail que você quer alterar dentre as três
opções disponíveis.
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Clique em Salvar.