Vender na Amazon Acessar
Este artigo se aplica a vendas em: Brasil

Recurso “Emergência: ajuda urgente”

O formulário de contato com o Suporte ao Vendedor contém a opção Emergência: ajuda urgente que permite identificar problemas empresariais críticos que causam impacto significativo nos clientes ou nos seus negócios.

Os casos marcados como “Emergência: ajuda urgente” terão prioridade sobre casos normais não urgentes.

Veja alguns exemplos de quando usar essa opção:

  1. Há erros de precificação que você não consegue corrigir.
  2. A precificação não foi atualizada 24 horas após o envio.
  3. Sua conta foi comprometida.
  4. As ofertas ou os arquivos carregados não são disponibilizados 24 horas após o envio.
  5. Há um problema relacionado ao recebimento de pagamentos.
  6. Há um problema com o código ASIN do registro da marca.

Seja criterioso e apenas marque como "Emergência: ajuda urgente” os casos em que a resolução rápida for crítica para os clientes ou para sua empresa.

Faça login para usar a ferramenta e obter ajuda personalizada (requer um navegador para desktop). Acessar


Alcance centenas de milhões de clientes

Comece a vender na Amazon


© 1999-2022, Amazon.com, Inc. or its affiliates