Vender na Amazon Acessar
Este artigo se aplica a vendas em: Brasil

Motivos para falhas no pagamento

Informações ausentes ou inválidas da conta bancária costumam ser o motivo do não recebimento de um pagamento da Amazon. Em muitos casos o problema é fácil de resolver.

Se você for vendedor novo, informe seus dados bancários na seção Dados bancários nas configurações da conta.

Se você já for vendedor estabelecido:

  • Confirme o número de sua conta bancária e informações de roteamento. Verifique se não há erro de digitação nas configurações da conta e se as informações do cartão de débito não foram digitadas erroneamente.
  • Confirme se a conta bancária está localizada no Brasil.
  • Confirme se a conta bancária não está fechada.

Se você confirmou que não há problemas com os dados bancários, o pagamento pode estar atrasado. Mais informações em Por que não recebi o pagamento??

Faça login para usar a ferramenta e obter ajuda personalizada (requer um navegador para desktop). Acessar


Alcance centenas de milhões de clientes

Comece a vender na Amazon


© 1999-2021, Amazon.com, Inc. or its affiliates