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Este artigo se aplica a vendas em: Brasil

Consultor de vendas da Amazon

O Consultor de vendas da Amazon fornece recomendações personalizadas para lhe ajudar a maximizar sua eficiência como vendedor. Quando identificarmos oportunidades lhe notificaremos de várias maneiras.

Atenção: vendedores individuais: este recurso está disponível apenas para o Plano de vendas profissional. Mais informações

Estamos sempre buscando meios para lhe ajudar a ter maior êxito como vendedor na Amazon. O Consultor de vendas da Amazon fornece recomendações personalizadas para lhe ajudar a maximizar sua eficiência como vendedor. Quando identificarmos oportunidades lhe notificaremos de várias maneiras:

  1. Consultor de vendas da Amazon no Seller Central: encontre este recurso na página inicial da conta de vendedor. Mais informações disponíveis na página Consultor de vendas.
  2. Recomendações por e-mail: você pode criar e verificar o endereço de e-mail no qual receberá notificações do Consultor de vendas da Amazon e configurar outras preferências de notificação em Definir preferências de notificação. Além disso, encontre todos os e-mails do Consultor de vendas da Amazon na página Comunicados do Consultor de vendas da Amazon. Receba recomendações por e-mail no seu idioma local ou em inglês. Mais informações.
  3. Amazon MWS: faça download das recomendações em massa no Amazon Marketplace Web Services (MWS). Mais informações.

Notificações

O Consultor de vendas da Amazon o notifica sobre os tipos de oportunidade a seguir. Para obter uma lista de notificações mais detalhada do Seller Central selecione Relatórios, Consultor de vendas da Amazon e clique na guia Configurações de e-mail.

  1. Oportunidades de inventário: dependendo dos dados recentes de inventário e vendas, o estoque de alguns produtos oferecidos pode estar abaixo do ideal. E essa seria uma boa hora de repor o estoque para evitar ficar sem estoque e riscos de cancelamentos anteriores ao envio. (Nossas projeções de inventário se baseiam nas vendas dos últimos sete dias.)
  2. Oportunidades de produtos: aumente sua seleção na Amazon adicionando ofertas desses produtos, pelos quais os clientes mostraram interesse recentemente e cuja disponibilidade é limitada na Amazon. Defina as preferências de recomendação para incluir ou excluir marcas, categorias ou produtos específicos. Como você publicou produtos semelhantes antes queremos lhe informar do interesse desse tipo de cliente e lhe ajudar a identificar oportunidades de crescimento valiosas para os negócios.
  3. Oportunidades de vendas globais: disponibilize produtos internacionalmente para os clientes por meio de programas de vendas globais do site da Amazon. Seus produtos podem ser publicados em outros sites para expandir o número de clientes que vão visualizar os produtos.
  4. Oportunidades de menor preço: vários vendedores manifestaram o desejo de serem informados quando houver ofertas comparáveis com preços menores. O recurso Igualar ao preço mais baixo considera o menor preço atualmente disponível para ofertas ativas na Amazon.
  5. Ofertas para corrigir: nossa experiência indica que as ofertas completas são mais fáceis para os clientes encontrarem, avaliarem e comprarem:

    o Ofertas que falharam: se houver falha na tentativa de criar uma nova oferta, examine e corrija os erros da oferta usando a ferramenta Corrigir ofertas com falha.

    o Qualidade da oferta: se as ofertas tiverem avisos de qualidade use a ferramenta Melhorar a qualidade da oferta para adicionar informações que faltam.

Idioma preferencial das notificações

Escolha as recomendações que deseja receber por e-mail e o respectivo idioma. Mais informações.

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