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Este artigo se aplica a vendas em: Brasil

Perguntas frequentes sobre Estado da conta

Qual é a finalidade da página de Estado da conta?

A página Estado da conta apresenta uma visão geral do quanto sua conta de vendedor está de acordo com as metas de desempenho e políticas obrigatórias para vender na Amazon. Para garantir que estamos proporcionando uma excelente experiência aos nossos clientes, a Amazon pode agir com base nessas métricas caso não estejam em conformidade com nossas metas.

Analisamos regularmente o desempenho de todos os vendedores e enviamos notificações quando eles não atingem a meta. O objetivo desta avaliação é dar a você a oportunidade de melhorar seu desempenho antes do problema afetar sua capacidade de vender. Ocasionalmente, contas de vendedores com desempenho muito fraco são imediatamente desativadas.

Se sua conta de vendedor foi desativada, você pode estar qualificado para restabelecê-la. Você pode recorrer oferecendo-nos um plano de ação para corrigir os problemas que contribuíram para a ação aplicada. Saiba como recorrer da restrição ou exclusão de prerrogativas de venda.

Como funciona a Classificação do estado da conta?

A Classificação do estado da conta é um novo recurso que ajuda você a monitorar o estado da sua conta com base em sua adesão às políticas de vendas da Amazon. Ela considera fatores como o número de violações de políticas não resolvidas em sua conta em qualquer momento, a gravidade relativa dessas violações e o quanto você afeta positivamente a experiência do cliente por meio de suas atividades de vendas. Esta classificação não altera as políticas de vendas existentes da Amazon e continuará a ser aprimorada com o tempo.

Para manter o estado da conta como “Bom”, resolva todas as violações de políticas em tempo hábil. Se a Classificação do estado da conta estiver "Em risco" ou "Crítico", sua conta corre o risco de ser desativada. Algumas políticas de vendas não são refletidas nela. Garanta a conformidade geral com nossos termos, políticas e leis aplicáveis para evitar a desativação da conta, independentemente de seu AHR. Para obter mais informações sobre o AHR, acesse Classificação do estado da conta: Perguntas frequentes.

O que devo fazer se houver uma ou mais violações, problemas ou reclamações publicadas na página Estado da conta?

Se você tiver violações, problemas ou reclamações publicadas na página Estado da conta, revise-as clicando em Exibir detalhes na seção Conformidade com as políticas de produtos da página. Aqui você verá um histórico de todo o conteúdo (ofertas, imagens, etc.) removido, com o status atual e as próximas etapas para retomar as vendas. Para retomar a venda de um produto que foi removido, siga as orientações ao lado do produto na coluna Próximos passos.

Saiba como recorrer de desativação ou remoção de oferta de uma conta.

O desempenho da minha conta de vendedor em relação a uma métrica ou política na página Estado da conta está fora da meta, mas a página Estado da conta não me diz que minha conta corre risco de desativação ou é desativada. Por que isso acontece?

Levamos em consideração o volume de pedidos ao calcular o estado da sua conta.

Por exemplo, se você tiver apenas dez pedidos e um deles tiver um defeito, seu Índice de pedidos com problemas será de 10%. Tecnicamente, isso está acima da sua meta de 1%, mas não reflete necessariamente um problema com o seu desempenho, pois o número de pedidos é relativamente baixo.

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