Embalar a remessa corretamente é fundamental para garantir que seu inventário chegue até nós com segurança e que esteja otimizado para o recebimento em nossos centros de distribuição.
Os requisitos a seguir aplicam-se a todas as caixas enviadas aos centros de distribuição da Amazon, seja via entrega de pacote pequeno, carga fracionada (LTL) ou carga lotação (FTL).
Algumas remessas têm requisitos adicionais:
Fornecer informações sobre o conteúdo da caixa melhora o gerenciamento do seu inventário na Amazon e ajuda seus produtos a serem disponibilizados para venda com mais rapidez. Para obter mais informações, acesse Fornecer informações sobre o conteúdo da caixa.
Se você selecionar Ignorar informação de conteúdo da caixa, verifique se:
Seguir estas instruções ajuda a garantir que as remessas cheguem intactas e prontas para admissão em nossos centros de distribuição:
Evitar o seguinte também ajuda a garantir que as remessas cheguem prontas para admissão nos centros de distribuição da Amazon:
É importante escolher a caixa de tamanho certo para o item que você está enviando. Se o contêiner for muito grande, será necessário preenchê-lo com material de embalagem suficiente para que a caixa não entre em colapso se as caixas mais pesadas forem empilhadas por cima durante o transporte.
Use pelo menos 5 cm de material de embalagem apropriado em torno de cada item e a mesma quantidade entre seus produtos e as paredes da caixa. Se seus produtos estiverem sendo enviados na embalagem do fabricante, os 5 cm de material de embalagem não são necessários.
Caixas contendo vários itens de tamanho padrão não podem exceder 63,5 cm em nenhuma das laterais. Uma caixa poderá exceder o limite de 63,5 cm se contiver unidades extragrandes que medem mais de 63,5 cm. Caixas excessivamente grandes em relação às unidades extragrandes podem estar sujeitas à restrição de prerrogativas de envio, tarifas adicionais ou recusa em um centro de distribuição.
O uso do material de embalagem apropriado garante que sua remessa percorra rapidamente o processo de recebimento no centro de distribuição e protege nossos associados contra possíveis problemas de segurança.
Assista aos vídeos:
Plástico de bolha, ou folha de bolha com células pequenas, fornece proteção de superfície e absorção de choque. Ele também pode ser embrulhado em quase qualquer produto, independentemente da forma ou do tamanho.
Papel, especificamente papel kraft destinado a aplicações de embalagem, pode ser usado para preencher espaços vazios em sua caixa de envio. Para obter os melhores resultados, use papel kraft com um peso mínimo de 60 lb para garantir uma espessura suficiente capaz de oferecer proteção.
Almofadas de ar infláveis usam a pressão do ar para fixar e segurar os produtos no lugar dentro do recipiente de envio e proporcionam uma barreira de ar para amortecimento. Em geral, elas vêm em uma tira de almofadas de ar que você pode usar facilmente como material de proteção leve para preencher o espaço vazio da caixa.
Folhas de espuma de polietileno são finas, suaves, resilientes e oferecem propriedades de proteção de superfície e amortecimento. Esse tipo de embalagem é bom para proteger itens leves.
Todos os produtos exigem um código de barras digitalizável. Para obter mais informações, acesse os Requisitos de código de barras de produtos para o programa Enviado pela Amazon.
Cada caixa em uma remessa exige uma etiqueta de envio da Amazon e uma cópia da fatura de remessa, além da etiqueta da transportadora. Para obter mais informações, acesse Requisitos de etiqueta de envio.
Requisitos adicionais se aplicam com base na forma de envio utilizada:
Além disso, as caixas e o conteúdo das caixas devem ser empacotados de modo que o conteúdo chegue com segurança e intacto ao centro de distribuição. Para obter mais informações, acesse Requisitos de embalagem e preparação.
Alguns problemas comuns que podem resultar na recusa de um inventário no centro de distribuição incluem remessas sem uma cópia da fatura de remessa anexada à embalagem, faturas de remessa enviadas com o pacote diferentes das geradas durante o processo de criação das remessas, remessas maiores do que o esperado, danificadas, enviadas sem agendamento ou enviadas ao centro de distribuição errado. Essas remessas podem ser recusadas na doca e devolvidas a você às suas custas. Danificado pelo vendedor refere-se a um inventário entregue a um centro de distribuição da Amazon em condições não comercializáveis. Remessas consideradas Danificadas pelo vendedor ou Com defeito incorrem em cobrança de frete por devolução.
Você não pode recusar nem devolver remessas devolvidas a você sem antes entrar em contato com a Amazon. Remessas que você recusar ou devolver sem antes entrar em contato com a Amazon poderão ser recusadas uma segunda vez, e você deverá arcar com todos os custos contraídos.
Você confirma que a Bureau of Industry and Security (Agência de indústria e segurança) do Departamento de Comércio dos EUA restringiu e pode, no futuro, restringir as negociações com a Huawei Technologies Co. Ltd. e algumas de suas afiliadas não americanas incluídas na Lista de entidades da agência (“Entidades listadas da Huawei”). Você é responsável por cumprir essas restrições, de acordo com as atualizações periódicas, em relação a quaisquer produtos, software ou tecnologia (“itens”) que receber da Amazon ou de suas afiliadas. Isso incluirá a garantia de não remover, transferir ou aceitar quaisquer itens, incluindo inventário, que estejam sujeitos a essas restrições da Amazon ou de seus centros de distribuição se você for uma entidade listada ou para fins de transferência ou entrega desses produtos para uma entidade listada da Huawei.