Vender na Amazon Acessar
Este artigo se aplica a vendas em: Brasil

Perguntas frequentes sobre configurações da conta

Por que não consigo visualizar algumas páginas no Seller Central?

Os direitos e permissões associados à sua conta determinam quais páginas você pode visualizar no Seller Central. Os direitos e permissões da sua conta mudam com base em determinados fatores, como se você tem um Plano de vendas Individual ou Profissional ou se você usa Amazon Services, como o FBA - Logística da Amazon.

Por padrão, o usuário que registra uma nova conta no Seller Central tem acesso a todas as páginas e recursos. Esse usuário, o administrador principal da conta, pode usar o recurso Permissões do usuário no Seller Central para conceder acesso à conta do Seller Central a outros usuários e controlar quais recursos eles podem ver.

No momento, apenas vendedores do plano Profissional e do FBA - Logística da Amazon têm acesso ao recurso Permissões do usuário. Vendedores do plano Individual sem o FBA - Logística da Amazon não terão acesso ao recurso Permissões do usuário.

Se você não conseguir acessar um recurso ou tópico da Ajuda do Seller Central por não ter os direitos e permissões necessários, peça ao administrador principal da conta para conceder esse acesso a você.

Alguns tópicos da Ajuda também ficam visíveis sem login. Para navegar por essas páginas, acesse Vender na Amazon.com.

Para obter mais informações sobre como atribuir e modificar direitos e permissões do usuário, os administradores de contas podem consultar o tópico de ajuda Definir permissões do usuário no Seller Central.

Posso transferir minha conta de vendedor?

Em geral, as contas de vendedor não são transferíveis. Elas dão acesso às ferramentas e recursos que os vendedores usam para publicar produtos e gerenciar pedidos. As contas de vendedor também incluem o histórico das atividades da conta e a avaliações de clientes. Todos os vendedores da Amazon devem ter uma conta de vendedor e um acordo com a Amazon que estabelece os termos sob os quais o vendedor publica e vende produtos.

Se, por qualquer motivo, a propriedade de uma empresa mudar, o novo proprietário precisará abrir uma nova conta de vendedor.

Se a propriedade da empresa continuar a mesma, mas mudarem os responsáveis pela administração da conta de vendedor, você poderá adicionar usuários à conta. Para obter mais informações, acesse Definir permissões do usuário.

O que faz a caixa suspensa do site?

Em alguns casos, talvez você veja uma caixa suspensa perto do canto superior direito do site do Seller Central. Essa caixa suspensa, que aparece apenas se você gerencia vários sites da Amazon, ajuda a alternar entre sites relacionados. Por exemplo, se você vende no site da Amazon.com e no site da Amazon.ca, pode usar a caixa suspensa Seletor de conta para escolher visualizar seus pedidos em cada um desses sites.

Nota: Quando você usa o Seletor de conta, o conteúdo da Ajuda que você vê também muda.

Como o site selecionado no Seller Central afeta minha loja?

Você pode gerenciar seus sites relacionados usando a caixa suspensa do Seletor de conta no Seller Central. Por exemplo, é possível configurar uma promoção para o seu site da Amazon.com e depois configurar uma promoção diferente para seu site relacionado próprio. As alterações feitas em seu site da Amazon.com não afetam os outros sites e vice-versa. Para os clientes, os sites parecem separados, embora você possa mudar rapidamente de um site para outro para alterá-los.

Você escolhe o site desejado na caixa suspensa próxima ao canto superior esquerdo da conta do Seller Central, acima da barra de navegação.

Para mais informações, acesse O que faz a caixa suspensa do site?

Como faço para obter suporte para várias lojas ou várias contas de venda?

Se você vende em mais de uma loja ou tem mais de uma conta de venda, pode obter ajuda do Suporte ao vendedor selecionando a loja ou a conta de venda específica que está com problemas. Não será necessário fazer login em um domínio diferente do Seller Central.

Para encaminhar seu caso para a equipe de suporte correta, selecione a loja ou a conta de venda no menu suspenso onde o problema está acontecendo. Isso reduzirá o tempo necessário para os agentes resolverem o problema.

Posso colocar um link no meu site para os meus produtos publicados na Amazon?

Sim, você pode colocar um link no seu site para os produtos publicados na Amazon. No entanto, não pode inserir um link no site da Amazon para o seu próprio site.


Perguntas frequentes sobre configurações da conta


Faça login para usar a ferramenta e obter ajuda personalizada (requer um navegador para desktop). Acessar


Alcance centenas de milhões de clientes

Comece a vender na Amazon


© 1999-2022, Amazon.com, Inc. or its affiliates