Ao vender na Amazon, monitorar seu desempenho é essencial para o sucesso. Você pode fazer isso acessando a página de Estado da conta, que ajuda a monitorar o quanto sua conta de vendedor está de acordo com as metas de desempenho e políticas obrigatórias para vender na Amazon. Além de monitorar seu desempenho, você pode se comunicar diretamente com seus clientes seguindo as Diretrizes de comunicação para apoiar as necessidades deles e oferecer uma experiência de compra de qualidade.
Para mais informações, acesse os links abaixo.
Na sua página de perfil do vendedor, mostramos para clientes Amazon Business a métrica de Enviados no prazo e o Tempo de resposta de contatos entre cliente e vendedor. A métrica de Enviados no prazo é o inverso da métrica de Índice de envios tardios e é calculada como 100% menos o Índice de envios tardios. O Tempo de resposta é o Tempo médio de resposta em contatos entre cliente e vendedor. Observe que essas informações são exibidas apenas para clientes registrados da Amazon Business. Os clientes que não têm uma conta da Amazon Business não podem vê-las. O Índice de envios tardios é visível para você na página de Estado da conta no Seller Central.
Saiba mais sobre e o programa vendedor do Amazon Business.