Vender na Amazon Acessar
Este artigo se aplica a vendas em: Brasil

Monitorar avaliações e desempenho

Ao vender na Amazon, monitorar seu desempenho é essencial para o sucesso. Você pode fazer isso acessando a página de Estado da conta, que ajuda a monitorar o quanto sua conta de vendedor está de acordo com as metas de desempenho e políticas obrigatórias para vender na Amazon. Além de monitorar seu desempenho, você pode se comunicar diretamente com seus clientes seguindo as Diretrizes de comunicação para apoiar as necessidades deles e oferecer uma experiência de compra de qualidade.

Para mais informações, acesse os links abaixo.

Informações de desempenho que mostramos aos clientes

Na sua página de perfil do vendedor, mostramos para clientes Amazon Business a métrica de Enviados no prazo e o Tempo de resposta de contatos entre cliente e vendedor. A métrica de Enviados no prazo é o inverso da métrica de Índice de envios tardios e é calculada como 100% menos o Índice de envios tardios. O Tempo de resposta é o Tempo médio de resposta em contatos entre cliente e vendedor. Observe que essas informações são exibidas apenas para clientes registrados da Amazon Business. Os clientes que não têm uma conta da Amazon Business não podem vê-las. O Índice de envios tardios é visível para você na página de Estado da conta no Seller Central.

Saiba mais sobre e o programa vendedor do Amazon Business.

Faça login para usar a ferramenta e obter ajuda personalizada (requer um navegador para desktop). Acessar


Alcance centenas de milhões de clientes

Comece a vender na Amazon


© 1999-2021, Amazon.com, Inc. or its affiliates