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Este artigo se aplica a vendas em: Brasil

Política de casos duplicados da Amazon

O objetivo da equipe de Suporte ao parceiro de vendas da Amazon é resolver as dúvidas ou problemas de vendedores o mais rápido possível. Casos duplicados sobre o mesmo problema não são permitidos pois isso prejudica nossa capacidade de atender nossos vendedores corretamente.

Se o seu problema exigir atenção imediata, sinalize o caso como Urgente para seu agente de Suporte ao parceiro de vendas. Se você acredita que um caso existente não foi processado de acordo com as políticas da Amazon, conteste o caso reabrindo-o dentro do período de reabertura em seu registro de caso.

As seguintes ações de caso duplicadas caso não são permitidas:

  • Novo caso buscando um resultado diferente do definido para um caso existente
  • Novo caso solicitando uma atualização de status em um caso existente
  • Novo caso abordando um subconjunto do problema abordado em um caso existente
  • Novo caso para reabordar um problema abordado associando-o a um novo problema

A Amazon pode não lidar com quaisquer casos duplicados resolvidos após o período de reabertura. Se detectarmos casos duplicados, a Amazon pode limitar sua capacidade de reabrir casos ou de indicar novos casos.

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