Você pode cancelar seu envio para a Amazon clicando em Anular envios e cobranças, na parte inferior da página do fluxo de trabalho. Anular cancelará todos os envios que você criou e os transformará para o status Cancelado em seus Envios em espera.
Depois de cancelar seus envios, as etiquetas de ID de caixa do programa FBA - Logística da Amazon e as etiquetas da transportadora geradas para o envio não podem mais ser usadas, e esses envios não são mais esperados no centro de distribuição. Você é responsável por remover todas as etiquetas canceladas das caixas e paletes e por não enviar caixas e paletes com etiquetas canceladas.
Para envios de pacotes pequenos, depois de confirmar suas seleções de envio e aceitar as cobranças, você tem 24 horas para anular as cobranças da transportadora parceira da Amazon e obter um reembolso integral. Depois desse tempo, a anulação cancelará todos os envios que você criou, mas você não poderá anular as cobranças do envio.
Se a Data prevista para envio mudar depois de confirmar o envio, você pode atualizá-la na etapa 3 do fluxo de trabalho, Imprimir etiquetas de caixa, clicando em Alterar data de envio.
Entendemos que devido a eventos comerciais normais pode ser necessário alterar o conteúdo de um envio após a criação do envio. Para fazer isso, clique em Exibir ou alterar conteúdo na caixa de detalhes do envio depois de confirmar um envio.
O endereço do remetente não pode ser alterado depois que o envio for finalizado. Você precisará cancelar seu envio e criar outro com o endereço correto do remetente.
Não, não é possível cancelar envios individuais em Enviar para a Amazon.
A Amazon pode direcionar seu inventário para vários centros de distribuição para colocá-lo mais próximo dos clientes e reduzir o tempo de entrega dos pedidos de seus produtos. Certifique-se de enviar seus produtos para os centros de distribuição atribuídos na etapa 2 do fluxo de trabalho, Confirmar envio.