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Este artigo se aplica a vendas em: Brasil

Política de preço justo do site da Amazon

Os vendedores são responsáveis por definir seus próprios preços nos sites da Amazon. Em nossa missão de ser a empresa mais centrada no cliente do mundo, nos esforçamos para oferecer a nossos clientes a maior seleção de produtos, a , ao menor preço e com a entrega mais rápida, já que os vendedores desempenham um papel importante.

A Amazon monitora com frequência os preços dos itens vendidos no site, incluindo custos de envio, e os compara com outros preços disponíveis aos clientes. Se encontrarmos práticas de precificação em nosso site que possam prejudicar a confiança dos clientes, a Amazon poderá remover a Oferta em destaque, remover a oferta, suspender a opção de envio ou, em casos graves ou reincidências, suspender ou rescindir as prerrogativas de venda.

Práticas de precificação que prejudicam a confiança de clientes incluem, entre outras:

  • Definir um preço de referência em um produto ou serviço que engane os clientes;
  • Definir um preço em um produto ou serviço significativamente maior do que os preços recentes oferecidos na Amazon ou fora dela;
  • Vender múltiplas unidades de um produto por um valor unitário maior do que o preço de uma unidade do mesmo produto.;
  • Definir um custo do frete excessivo para um produto. A Amazon considera os valores públicos atuais de transportadoras e cobranças de manuseio razoáveis, bem como a percepção de clientes, ao determinar se um preço de envio viola ou não nossa política de preços justos.

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