Na ferramenta Gerenciar pedidos, um pedido com status Pendente talvez indique um problema com a forma de pagamento do cliente. Em alguns casos, nossos processos de verificação dos detalhes do pedido e pagamento podem aumentar potencialmente o período de processamento de pedidos em até 21 dias.
Acesse a página Gerenciar pedidos para visualizar seus pedidos. Em sua conta de vendedor, clique em Pedidos e em Gerenciar pedidos.
Para obter mais informações, acesse A ferramenta Gerenciar pedidos.
Quando um pedido está com o status Pendente, ele fica "inativo" (não disponível para ação) na página Gerenciar pedidos. Você não pode cancelar nem confirmar um pedido que esteja com o status Pendente. Pedidos Pendentes também não são exibidos no Relatório de pedidos nem no Relatório de pedidos com envio pendente. No entanto, seu inventário será atualizado para refletir o pedido.
Veja alguns dos motivos mais comuns para os pedidos ficarem com o status Pendente:
Não envie um pedido enquanto ele estiver com o status Pendente, mesmo que o cliente entre em contato com você diretamente. Se um cliente entrar em contato com você enquanto o pedido dele estiver com o status Pendente (por exemplo, para cancelar um pedido pendente), encaminhe o cliente para o Atendimento ao cliente da Amazon.