Vender na Amazon Acessar
Este artigo se aplica a vendas em: Brasil

Política da Amazon sobre preços de referência

Em várias categorias de produtos você tem a opção de fornecer um preço de referência, como um preço sugerido (por exemplo, um preço de varejo sugerido pelo fabricante, ou MSRP), ou um preço exibido como tachado quando você oferece um desconto nos produtos (por exemplo, um preço de venda). Esses preços de referência podem ser exibidos em diversos locais, incluindo as páginas de detalhes do produto e os resultados da pesquisa dos produtos, para mostrar descontos aos nossos clientes.

  • Todos os preços de referência que você fornecer devem representar o preço praticado do produto com o qual você ou outro revendedor(es) ou vendedor(es) obteve/obtiveram vendas substanciais.
  • Você também é responsável por garantir que os preços de referência fornecidos permaneçam atualizados.

Se você não tiver um preço sugerido que atenda a esses critérios, deixe o campo em branco quando adicionar um novo produto ou solicitar um aumento de preço. Se você não tiver um preço que atenda a esses critérios quando oferecer um preço com desconto, use Seu preço. Se a Amazon não conseguir confirmar um preço de referência que você forneceu, poderá suprimi-lo.

Faça login para usar a ferramenta e obter ajuda personalizada (requer um navegador para desktop). Acessar


Alcance centenas de milhões de clientes

Comece a vender na Amazon


© 1999-2021, Amazon.com, Inc. or its affiliates