Vender na Amazon Acessar
Este artigo se aplica a vendas em: Brasil

Política da Amazon sobre preços de referência

Em várias categorias de produtos você tem a opção de fornecer um preço de referência, como um preço sugerido (por exemplo, um preço de varejo sugerido pelo fabricante, ou MSRP), ou um preço exibido como tachado quando é oferecido um desconto nos produtos (por exemplo, um preço de venda). Esses preços de referência podem ser exibidos em diversos locais, incluindo as páginas de detalhes do produto e os resultados da pesquisa dos produtos, para mostrar descontos aos nossos clientes.

  • O preço sugerido que você fornece deve representar o preço praticado do produto com o qual você ou outros revendedores ou vendedores obtiveram vendas substanciais.
  • Você também é responsável por garantir que os preços de referência fornecidos permaneçam atualizados.

Se você não tiver um preço sugerido que atenda a esses critérios, deixe o campo em branco quando adicionar um novo produto. Se a Amazon não conseguir verificar o preço sugerido que você forneceu, não poderemos usá-lo.

Outros preços de referência

Um preço Anterior pode ser exibido em diversos locais, incluindo a página de detalhes do produto e os resultados da pesquisa dos produtos, para mostrar descontos aos clientes. O preço Anterior é determinado usando-se o preço médio de 30 dias pago pelos clientes pelo produto na Amazon. Excluímos os preços pagos pelos clientes pelo produto durante uma oferta especial por tempo limitado.

Faça login para usar a ferramenta e obter ajuda personalizada (requer um navegador para desktop). Acessar


Alcance centenas de milhões de clientes

Comece a vender na Amazon


© 1999-2022, Amazon.com, Inc. or its affiliates