Vender na Amazon Acessar
Este artigo se aplica a vendas em: Brasil

O que é a página Gerenciar pedidos?

Aqui estão algumas informações adicionais:

  • Para pedidos com envio pelo vendedor, oferecemos um número de telefone para você se conectar ao cliente durante o período de envio. Depois que a entrega for concluída, esse número de telefone deixará de se conectar ao cliente. Para mais informações, acesse Atividades e ações proibidas do vendedor.
  • Confirme o envio do pedido com a Amazon em até 7 dias úteis após o “envio até [data]”. Caso contrário, a Amazon cancelará o pedido automaticamente e você não receberá o pagamento, mesmo se já o tiver enviado.
  • Quando você confirmar o envio de apenas um único item do pedido, mesmo assim o cliente será cobrado pelo pedido inteiro. Se o pedido inteiro não for confirmado, você verá o status de “Envio atrasado” na página Gerenciar pedidos e uma mensagem de aviso na página inicial da sua conta de vendedor. Eles aparecerão mesmo que você tenha reembolsado os itens restantes do pedido.
Nota: Para informações sobre como publicar seus produtos, acesse Gerenciar inventário. Para obter mais informações sobre a página Gerenciar pedidos, clique nos links a seguir.

O que é a página Gerenciar pedidos?


Faça login para usar a ferramenta e obter ajuda personalizada (requer um navegador para desktop). Acessar


Alcance centenas de milhões de clientes

Comece a vender na Amazon


© 1999-2021, Amazon.com, Inc. or its affiliates