Vender na Amazon Acessar
Este artigo se aplica a vendas em: Brasil

Relatório Criar ofertas internacionais

O Relatório do status de ofertas internacionais é um resumo das ofertas do site de origem que você pode usar para analisar e entender os resultados da conexão em todos os sites de destino conectados.

Se você tiver um segundo site de origem, um relatório separado estará disponível para cada site de origem.

O relatório de status apresenta o seguinte:

  • Status das suas ofertas do site de origem
  • Status das suas ofertas do site de destino
  • Dados de precificação para ofertas do site de origem e de destino (preço sugerido e preço de venda)
  • Motivos pelos quais uma oferta do site de origem não foi criada ou sincronizada com os sites de destino
  • Recomendações para resolver o motivo pelo qual uma oferta não foi criada ou sincronizada com os sites de destino
Nota: O Relatório de status fica disponível somente se você tiver uma conexão com Criar ofertas internacionais ativa entre um site de origem e pelo menos um site de destino.

O Relatório de status é gerado automaticamente para os seguintes eventos:

  • Uma nova conexão com Criar ofertas internacionais é criada.
  • Um novo site de destino é adicionado a uma conexão existente.
  • As configurações existentes de conexão do site de destino são alteradas.
  • Uma conexão existente com o site é removida.
  • A lista de exclusão de um site de destino é alterada.

Você pode gerar um relatório atualizado a qualquer momento.

Acessar e gerar um relatório

Siga estas etapas para obter um Relatório do status de ofertas internacionais:


  1. Acesse a ferramenta Criar ofertas internacionais.
  2. Clique em Gerar relatório no widget Relatório de status no canto superior direito da página.
    Nota: Se você configurou um segundo site de origem, use o seletor de site na parte superior da página para selecionar o site de origem sobre o qual você deseja um relatório.
  3. Aguarde a geração do novo relatório. Pode ser necessário atualizar a página depois de alguns minutos.
  4. Clique em Download ao lado do relatório que você deseja acessar.

Dados disponíveis para o Relatório de status

A tabela a seguir fornece uma visão geral dos dados disponíveis no Relatório de status.

Coluna de download Descrição Exemplo
Data de sincronização A data mais recente em que a oferta de origem foi sincronizada com a oferta de destino 10 de dezembro de 2016 12:12
SKU do vendedor O identificador do seu produto EE-D-001-10
Código ASIN Os números de identificação padrão da Amazon (códigos ASIN) são blocos exclusivos de 10 letras ou números que identificam produtos. A Amazon atribui os códigos ASIN. O código ASIN pode ser encontrado na página de detalhes do produto. B01EEV97BN
Nome do produto (site de origem) O nome do produto no idioma do site de origem Garrafa de água (12 oz)
Nome do produto (site de destino) O nome do produto no idioma do site de destino Wasserflasche (12 oz)
Site de destino O site de destino da oferta Amazon.de
Preço sugerido do site de destino Preço sugerido no site de destino com base na regra de preço e na taxa de câmbio € 10,50
Moeda da oferta do site de destino A moeda do site de destino Euro
Status da sincronização O status da sincronização entre os sites de origem e de destino Concluído
Motivo O motivo pelo qual uma oferta do site de origem não pôde ser criada ou sincronizada com um site de destino Veja exemplos na tabela abaixo
Próxima etapa recomendada Etapas sugeridas para resolver o motivo pelo qual uma oferta não pôde ser criada ou sincronizada com um site de destino Veja exemplos na tabela abaixo
Preço de venda do site de destino Preço de venda no site de destino com base na regra de preço e na taxa de câmbio € 8,40
Data de início da venda no site de destino A data em que a oferta começa a usar o preço de venda 9 de outubro de 2016
Data de término da venda no site de destino A data em que a oferta deixa de usar do preço de venda 31 de dezembro de 2016

A tabela a seguir fornece uma visão geral dos motivos do status da sincronização e das próximas etapas usadas no Relatório de status.

Status da sincronização de destino Motivo do status da sincronização Próximos passos
Não sincronizado Você está bloqueado ou teve as prerrogativas de venda suspensas no site de destino. Consulte o site de destino no Seller Central para obter detalhes sobre um bloqueio ou suspensão. Se necessário, entre em contato com o Suporte ao vendedor para resolver um problema.
Não sincronizado Não existe uma página de detalhes para este ASIN neste site. Para resolver esse problema, crie este ASIN em seu site de destino no idioma apropriado. O ASIN será excluído no momento da criação. Use Criar ofertas internacionais > Reconectar ofertas para remover a exclusão, e a oferta será conectada e sincronizada se estiver qualificada.
Não sincronizado Uma das ofertas não está ativa no site de origem. Somente ofertas ativas são sincronizadas. Ative uma oferta no site de origem e ela será conectada e sincronizada, se qualificada.
Não sincronizado A condição é suportada, mas a nota não pode ser traduzida. Remova a nota de condição da oferta.
Não sincronizado O SKU foi excluído para conexão e sincronização neste site. Isso pode ser o resultado de alterações feitas na oferta no site de destino. Acesse a lista de códigos SKU excluídos e os reconecte na guia Reconectar ofertas da página Criar ofertas internacionais.
Não sincronizado Este é um produto restrito, e é necessária aprovação para vendê-lo. Solicite aprovação para vender produtos com limitações de oferta. As solicitações podem ser enviadas em Inventário > Adicionar um produto > Status da solicitação de autorização para vender.
Não sincronizado Erro interno Ocorreu um erro interno. Entre em contato com o Suporte ao vendedor para obter ajuda.
Não sincronizado Não é possível criar ofertas por motivos legais ou de conformidade do produto. Consulte o tópico de ajuda no Seller Central sobre produtos restritos.
Não sincronizado Somente ofertas “Novas” foram selecionadas para conexão e sincronização neste site. Se você selecionou ofertas “Novas”, altere a conexão com o site de destino e o Tipo de oferta para “Novos e usados”.
Não sincronizado Somente ofertas com a opção “Enviado pelo vendedor” foram selecionadas para serem conectadas e sincronizadas, ou produtos “Usados” não estão qualificados para serem vendidos neste site. Altere a conexão com o site de destino e o tipo de logística para “Enviado pela Amazon e enviado pelo vendedor”.
Não sincronizado Somente as ofertas com a opção “Enviado pela Amazon” foram selecionadas para serem conectadas e sincronizadas neste site. Altere a conexão com o site de destino e o tipo de logística para “Enviado pela Amazon e enviado pelo vendedor”.
Desconectado As ofertas do programa Enviado pela Amazon não foram excluídas para evitar inventário sem ofertas ativas nos centros de distribuição do site de destino. Você pode permitir que o inventário seja vendido, devolvido a você ou descartado. Você pode gerenciar essas opções no site de destino, na página Gerenciar inventário do programa Enviado pela Amazon.
Desconectado As ofertas do programa Enviado pela Amazon não foram excluídas para evitar inventário sem ofertas ativas devido a uma venda nos últimos 60 dias, sujeitas a possíveis ações de devolução. Você pode excluir uma oferta 60 dias após a última venda usando a página Gerenciar inventário.
Desconectado As ofertas do programa Enviado pela Amazon não foram excluídas para evitar inventário sem ofertas ativas devido a inventário em trânsito para os centros de distribuição do site de destino. Você pode permitir que o inventário seja recebido e vendido, devolvido a você ou descartado. Você pode gerenciar essas opções no site de destino, na página Gerenciar inventário do programa Enviado pela Amazon.
Faça login para usar a ferramenta e obter ajuda personalizada (requer um navegador para desktop). Acessar


Alcance centenas de milhões de clientes

Comece a vender na Amazon


© 1999-2022, Amazon.com, Inc. or its affiliates