Você pode enviar um pedido de remoção em massa carregando uma lista de produtos delimitada por tabulação. Para obter mais informações sobre pedidos de remoção, consulte Remover inventário (visão geral).
Em Prepare o arquivo de pedido de remoção de inventário, clique em Fazer download do modelo. Siga as instruções na pasta de trabalho para concluir sua lista de solicitações de remoção. Certifique-se de revisar as guias Instruções, Definições de dados de remoção, e Exemplos na pasta de trabalho antes de concluir a lista na guia Solicitação de remoção.
Depois de concluir a lista na guia Solicitação de remoção clique em Arquivo, e, em seguida, clique em Salvar como. Navegue até o local onde você deseja salvar o arquivo. Na lista suspensa Salvar como tipo selecione Texto.
Para enviar seu pedido de remoção, em Fazer upload do arquivo de pedido de remoção de inventário, clique em Navegar. Navegue até o local onde você salvou a sua solicitação de remoção delimitada por tabulação e clique em Abrir. Em Fazer upload do seu arquivo de pedido de remoção de inventário, clique em Fazer upload agora.
Dica: Faça o upload de um arquivo de teste com apenas um produto para confirmar que você pode enviar sua solicitação com êxito.
Em análise do status e histórico do arquivo, é possível revisar os resultados dos últimos dez (10) uploads de solicitações de remoção, incluindo data, hora, ID do lote e status. Clique em Atualizar para ver os resultados mais recentes. Se houver erros, clique em Exibir relatório de processamento para ver os detalhes. Este relatório ajudará você a resolver quaisquer erros. Depois que os erros forem resolvidos, vá para a etapa 2 e reenvie o arquivo.
Há certos erros que não são detectados ao fazer upload da solicitação de remoção. Se você conseguiu fazer o upload do arquivo, mas encontrou erros ao tentar rastrear o andamento da sua solicitação, é provável que um dos seguintes erros tenha sido acionado:
SLA de entrega indisponível Entrega para o CEP específico não está disponível
Código SKU não reconhecido Se o código SKU não for reconhecido, ele aparecerá em sua conta de vendedor como um pedido que não pode ser processado
Código SKU OOS ("indisponível") Se um código SKU estiver indisponível, um erro é acionado
Mais de 1.000 códigos SKU Se houver mais de 1.000 códigos SKU na lista, a solicitação poderá esgotar antes de ser criada
Faça login para usar a ferramenta e obter ajuda personalizada (requer um navegador para desktop).
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