Adicionar um produto é uma interface interativa, baseada na web, usada para publicar um pequeno número de produtos, um de cada vez. A ferramenta Adicionar um produto está disponível no menu suspenso Inventário no Seller Central. Você pode usar a ferramenta para:
Antes de vincular seu produto a uma oferta existente na Amazon, verifique se você tem as seguintes informações disponíveis:
Informações a serem fornecidas | Descrição |
---|---|
Detalhes da oferta | Os detalhes da oferta incluem, por exemplo, condição, preço, quantidade e opções de envio do produto. Você pode atualizar as informações da sua oferta a qualquer momento. |
Para associar o produto que você deseja vender a uma oferta existente:
Criar uma nova oferta
Se você não conseguir localizar seu produto usando a ferramenta Adicionar um produto, você pode Criar uma nova oferta na Amazon. Antes de criar uma nova oferta na Amazon, certifique-se de ter as seguintes informações:
Informações a serem fornecidas | Descrição |
---|---|
ID de produto |
A maioria dos produtos tem um código de identificação exclusivo, como UPC, EAN, JAN ou ISBN. Isso garante informações precisas na página de detalhes do produto. |
Detalhes da oferta | Os detalhes da oferta incluem, por exemplo, condição, preço, quantidade e opções de envio do produto. Você pode atualizar as informações da sua oferta a qualquer momento. |
Detalhes do produto | Os detalhes do produto incluem atributos como nome do produto (título), marca, categoria, descrição e imagens. Esses detalhes dão aos clientes uma visão clara do produto que está sendo oferecido e podem ser usados para destacar recursos especiais. Atributos obrigatórios estão sujeitos a alterações dependendo da categoria em que você está publicando seus produtos. |
Palavras-chave e termos de pesquisa | Palavras-chave relevantes ajudam os clientes a encontrar seus produtos com mais facilidade. Para saber mais, consulte Uso eficaz de termos de pesquisa. |
Para criar uma nova oferta na Amazon:
As informações fornecidas normalmente são publicadas na Amazon dentro de 15 minutos e, em seguida, a oferta fica visível para os clientes por meio de pesquisa e navegação. Após a inserção de novos produtos ou ofertas, faça uma busca para ver se você consegue encontrá-los. Se você não conseguir encontrar seus produtos, consulte Uso eficaz dos termos de pesquisa .
Se você estiver associando a uma oferta existente ou criando uma nova, você tem a opção de alcançar mais clientes disponibilizando sua oferta em vários sites da Amazon durante o processo de publicação. Forneça outros atributos (como preço) para cada região adicional na guia Oferta para criar ofertas nesses sites ao mesmo tempo que naquele exibido no cabeçalho do Seller Central. Preços devem ser fornecidos na moeda local do site, indicada no campo de preço. Caso ainda não exista uma página de detalhes nesses sites, a Amazon tentará traduzir automaticamente e criar uma página em seu nome. Esse processo pode levar até 48 horas para ser concluído, e você poderá sugerir alterações do conteúdo no idioma local após a conclusão.
Os sites disponíveis são determinados pelo local em que você está registrado e, para sites fora de regiões como Europa ou América do Norte, por suas contas vinculadas. Para obter mais informações sobre as políticas de publicação de cada site, acesse Restrições de categorias, produtos e conteúdo da Amazon .