Se você vende em diversos sites da Amazon, poderá alterar o status das ofertas de todos eles ou apenas de alguns sites específicos.
Se por algum motivo você ficar indisponível para enviar pedidos (por exemplo, uma emergência na família, clima severo, viagem de férias, etc.), você poderá alterar o status das ofertas para Inativo. Isso removerá, dentro de uma hora, todas as suas ofertas das páginas de detalhes de produtos da Amazon e dos resultados de pesquisa. As ofertas com Logística pela Amazon (ainda não disponível no Brasil) permanecerão ativas. É possível alterar o status de todas as ofertas ou somente das ofertas de sites específicos.
Você ainda pode criar e alterar as ofertas enquanto elas estão com o status Inativo. Todas as alterações são refletidas no site da Amazon quando você volta o status das ofertas para Ativo.
Para voltar a vender, retorne o status das ofertas para Ativo, e elas reaparecerão em uma hora.
O status das ofertas só pode ser alterado por usuários autorizados a gerenciar inventário. Se a opção Alterar não for exibida ao lado da seção Status das ofertas, isso significa que você não tem autorização para alterar a configuração.
Para definir o status das ofertas como Inativo ou Ativo siga as etapas abaixo.
Opção | Descrição |
---|---|
Definir o status de todas as ofertas como |
Ativo: todas as suas ofertas reaparecerão nas páginas de detalhes do produto da Amazon e nos resultados de pesquisa em até uma hora. Inativo: todas as suas ofertas serão removidas das páginas de detalhes do produto da Amazon e dos resultados de pesquisa em até uma hora. |
Ofertas de sites específicos |
Ativo: as ofertas nos sites que você especificar reaparecerão nas páginas de detalhes do produto e nos resultados da pesquisa em até uma hora. Inativo: todas as ofertas serão removidas dos sites que você especificar e dos resultados de pesquisa em até uma hora. |
Todas as tarifas de assinatura mensais aplicáveis continuarão sendo cobradas, mesmo que vençam enquanto as ofertas estiverem inativas.