Vender na Amazon Acessar
Este artigo se aplica a vendas em: Brasil

Por que tenho um saldo negativo?

Sua conta de vendedor pode ter um saldo negativo se o valor das tarifas e reembolsos que você emitiu excede as vendas durante o período de liquidação. Seu Relatório de pagamentos fornece um resumo detalhado de todos os créditos e cobranças aplicados à sua conta.

  • Tarifas: As tarifas variam de acordo com o tipo de vendedor, os itens que você vende e os serviços que você utiliza. Você pode ver detalhes das tarifas de pedido que você incorreu acessando a guia Visualização da transação do seu Relatório de pagamentos e clicando no valor total do pedido. Você também pode consultar o Contrato de Serviço de Soluções de Negócios da Amazon e a Tabela de tarifas para Vender na Amazon para informações sobre tarifas associadas à sua conta de vendedor.
  • Reembolsos de produto: se você emitir um reembolso para um produto pelo qual você já tenha recebido pagamento, a Amazon cobrará a quantia total do reembolso, além da tarifa administrativa de reembolso, menos o custo de todas as comissões aplicáveis ao pedido. Por exemplo, caso você tenha reembolsado a um cliente os $10,00 do preço total da venda de um produto numa categoria cuja comissão é de 15%, você verá uma cobrança de $8,80 ($10,00 preço total da venda + $0,30 tarifa administrativa de reembolso - $1,50 comissão). Para obter mais informações sobre as tarifas administrativas de reembolso, consulte o Contrato de Serviço de Soluções de Negócios da Amazon.
Faça login para usar a ferramenta e obter ajuda personalizada (requer um navegador para desktop). Acessar


Alcance centenas de milhões de clientes

Comece a vender na Amazon


© 1999-2021, Amazon.com, Inc. or its affiliates